01 março, 2024

Últimas:

Corinthians terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Internacional

Anúncios

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Internacional, em jogo que marca a despedida da equipe da Neo Química Arena em 2023. A partida da penúltima rodada do Brasileirão será neste sábado, às 18h (de Brasília).

O técnico Mano Menezes fará pelo menos duas alterações na escalação em relação ao time da vitória contra o Vasco, por 4 a 2, na última terça, em São Januário.

Anúncios

Mano Menezes orienta treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)

Na zaga, Gil retoma o lugar de Caetano, após cumprir suspensão. Já no ataque, Giovane é o favorito para ficar com o lugar de Yuri Alberto, suspenso. Felipe Augusto surge como outra alternativa.

Uma possível escalação alvinegra para enfrentar o Inter tem: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Giovane.

Anúncios

O Timão não divulgou a lista de relacionados para o confronto. Maycon se queixou de dores no músculo adutor da coxa na última partida, mas deve ter condições de atuar. Renato Augusto foi a campo nessa sexta e também deve ser titular.

Quatro atletas seguem no departamento médico:

  • Fausto Vera: tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles;
  • Matías Rojas: dores no músculo posterior da coxa esquerda;
  • Roni: lesão no músculo adutor da coxa esquerda;
  • Gustavo Silva: lesão muscular na panturrilha esquerda.

Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, o técnico Mano Menezes fez um treino tático e de bolas paradas nessa sexta.

Esta partida será a última de Fábio Santos na Neo Química Arena. Prestes a se aposentar, o lateral de 37 anos receberá homenagens antes da bola rolar.

O Corinthians ocupa o 12º lugar do Brasileirão, com 47 pontos.

Fonte: G1

Últimas

Mulheres representam 51% do público gamer no Brasil

Mulheres representam 51% do público gamer no Brasil

01/03/2024

Pesquisa mostra que, pela primeira vez, as mulheres estão consumindo mais este tipo de entretenimento do...

Categorias