Ricardo Goulart é regularizado na CBF e pode estrear pelo Santos contra o Corinthians

O meia-atacante Ricardo Goulart já pode estrear pelo Santos. O registro do jogador apareceu na tarde desta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele será inscrito pelo Peixe no Campeonato Paulista.

Goulart, inclusive, já foi inscrito no Paulistão e ocupou a 24ª vaga na lista A do Alvinegro, que tem o limite de 26 atletas. O clube ainda não definiu quem são os últimos dois jogadores que irão ocupar as vagas. É provável que o meia-atacante vista a camisa 10 já no clássico contra o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35, na Arena Neo Química, pela terceira rodada do estadual.

Ricardo Goulart durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ricardo Goulart durante treino do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ricardo Goulart tem trabalhado com o elenco desde o último dia 13 de janeiro e está em condições de jogo. Ele é visto como a peça que tem faltado ao Santos para ser a ligação entre o meio-campo e o ataque, auxiliando na armação de jogadas. Contra Inter de Limeira e Botafogo-SP, a equipe sofreu ofensivamente com a pouca criatividade.

O Santos realiza o último treino nesta terça-feira, às 15h30 no CT Rei Pelé, em Santos. Já à noite, a equipe segue para São Paulo, onde se concentrará para o clássico contra o Corinthians.

Inscrição de Ricardo Goulart no BID da CBF — Foto: Reprodução
Inscrição de Ricardo Goulart no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Fonte: G1