20 abril, 2024

Últimas:

Resultados da última Liga Espanhola de futebol

Anúncios

A Liga do Campeonato Espanhol terminou de forma bastante inesperada, embora muitos adeptos e especialistas tenham previsto exatamente este resultado. Interessante resultados futebol fez os adeptos mais felizes, especialmente na luta dos forasteiros pela sobrevivência. Em particular, “Barcelona” não podia competir com o seu eterno inimigo – “Real Madrid”.

Em geral, a última onda trouxe muitas surpresas, e algumas equipes podem estar insatisfeitas apenas com elas próprias. Tais momentos merecem atenção:

Anúncios

  1. O juiz proferiu decisão errada em relação a “Leganes”. Muitos peritos e fãs acreditam que a equipe não foi penalizada, o que poderia ter sido decisivo na luta pela sobrevivência. O “Celta” não ganhou a sua partida, e a vitória sobre o “Real” poderia ter deixado o “Leganes” com uma autorização de residência em La Liga.
  2. Má fase de “Getafe” e de “Real Sociedad”. O primeiro não conseguiu resistir na zona da Taça Europeia, e os bascos quase perderam a posição desejada. O “Getafe” também perdeu para o “Inter” na Liga Europa, pelo que não há outras oportunidades de jogar nas taças europeias.
  3. A recessão em “Valência”. Muitos fãs dos “Bats” estão habituados a ver a Liga dos Campeões a toda a hora, mas na próxima época a equipa não jogará sequer na Liga Europa. 

Se estamos falando de futebol resultados de toda a estação, então quase tudo é previsível. Mas ninguém estava à espera de “Granada” na zona da Taça Europeia, e “Espanyol” está em último lugar. 

Houve também uma luta ambígua pelo campeonato, mas o “Real Madrid” ganhou o troféu com o seu belo jogo após o reinício do campeonato.

Anúncios

Onde você precisa procurar o placar ao vivo dos futuros jogos da Champions League?

É bastante agradável ver jogos da European Cup sem a adição de jogos da liga. No entanto, as épocas estavam quase no fim, e agora pode prestar atenção a placar ao vivo de outros jogos. Tal oportunidade é proporcionada pela Champions League renovada e pela Europa League.

Os primeiros jogos do segundo torneio mais importante já foram disputados, e a julgar pelo calor, assim como pelas paixões e espectáculos, os clubes querem alcançar os melhores resultados. Isto vai permitir permitir não só tornar-se famosos, mas também reduzir ligeiramente o impacto da crise financeira. Vale a pena assistir placar combates ao vivo num website de estatísticas comprovadas para garantir que não perde nenhum evento interessante. Para além do futebol, pode prestar atenção à NBA e NHL, bem como aos torneios de ténis. Neste caso, resta muito pouco antes do início de novos campeonatos de futebol, que não podem deixar de agradar aos verdadeiros adeptos da amada por milhões de jogos.

Conteúdo produzido para o Jornal Leia Notícias

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias