24 abril, 2024

Últimas:

Ressonância magnética de pug viraliza nas redes sociais

Anúncios

Um exame de ressonância magnética de um pug viralizou no Twitter e em outras redes sociais após postagem do ator e comediante americano Andy Richter, de 53 anos.

Ele escreveu: “O pug de um amigo foi ao veterinário”.

Anúncios

Depois que o tweet se tornou viral, Andy postou uma atualização para que todos saibam que “o pug recebeu um atestado de boa saúde e ficou confuso’ com a fama”.

Os olhos incrivelmente esbugalhados do cão monopolizaram as atenções do internautas. Foram mais de 132 mil curtidas no Twitter.

Anúncios

Imagem da ressonância magnética de pug
Imagem da ressonância magnética de pug (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao “Independent”, o veterinário Rory Cowlam, de Londres, disse que embora a maioria das imagens de ressonância magnética, incluindo as tiradas de humanos, pareça incomum aos olhos destreinados, ele admitiu que a imagem do pug é realmente “muito estranha”.

“Eles têm olhos enormes, narizes amontoados. A condição é chamada braquicefalismo. Nós, por meio da seleção humana, os criamos para parecer mais um bebê humano, porque achamos esse visual fofo, mas infelizmente esse visual fofo não é muito bom para o animal”, acrescentou o veterinário.

Fonte: Extra

Últimas

O crescimento da Salesforce é um benefício para as empresas brasileiras

24/04/2024

O aumento da demanda pelo desenvolvimento de campanhas de marketing digital levou a um aumento no...

Categorias