24 de junho, 2024

Últimas:

Renato Augusto treina com proteção no ombro a dois dias de Corinthians x Atlético-MG

Anúncios

Renato Augusto treinou com uma proteção no ombro na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, onde o Corinthians trabalhou com os titulares pela primeira vez na semana.

O meio-campista faz tratamento no ombro esquerdo depois de tomar uma pancada durante a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, no domingo. Ele disse ter “sentido um estalo”, por isso deixou o estádio com uma tipoia.

Anúncios

Renato Augusto treinou em campo nesta terça-feira, com uma proteção por baixo da camisa para estabilizar o ombro. Segundo o clube, o elenco trabalhou posse de bola em espaço reduzido, depois fez o primeiro treino tático de olho no Atlético-MG.

Foi a primeira atividade com os titulares em campo desde o último jogo. Na última segunda-feira, só os reservas tinham ido ao gramado enquanto o time principal ficou na parte interna do CT para um treino regenerativo.

Anúncios

Renato Augusto treina com o Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Mano Menezes tem mais um treino, nesta quarta-feira, para fazer os últimos ajustes no Corinthians que encara o Atlético-MG às 19 horas (de Brasília) desta quinta.

O jogo na Neo Química Arena vale pela 33ª rodada do Brasileirão. Se perder, o Corinthians corre o risco de voltar à zona de rebaixamento.

Fone: G1

Talvez te interesse

Últimas

Entre os temas centrais do evento estão: ética e inteligência artificial, diversidade e inclusão, saúde e mental e bem-estar, felicidade...

Categorias