23 fevereiro, 2024

Últimas:

Renato Augusto é relacionado no Corinthians para decisão de vaga com o Atlético-MG

O Corinthians está preparado e reforçado para buscar a vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Timão encerrou a preparação para o jogo das oitavas da competição, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). Renato Augusto vai para o jogo.

O meia perdeu 13 jogos em sequência da equipe na temporada por uma lesão no joelho direito, mas voltou a entrar em campo na rodada passada do Campeonato Brasileiro, participando dos minutos finais da vitória sobre o Fluminense, em casa. Agora, está pronto para a decisão da vaga.

Como ficou muito tempo fora de combate e ainda está sem o ritmo de jogo ideal, Renato deve começar o duelo no banco de reservas e entrar no decorrer do confronto, assim como foi contra o Flu. Mas há, claro, uma chance remota de que já seja usado desde o início do duelo.

Renato Augusto em treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O técnico Vanderlei Luxemburgo encerrou a preparação no campo do CT Joaquim Grava, com um trabalho tático e também exercícios de finalizações e pênaltis. Qualquer vitória do Timão por uma diferença de dois gols leva a decisão às penalidades. Vitória por três gols dá a vaga direta.

O comandante não poderá contar com o volante Paulinho, fora de combate por uma entorse no joelho esquerdo. Ele vai passar por exames nesta sexta-feira, novamente, para saber se o caso é cirúrgico. Também não vai para o jogo o volante Cantillo, com desconforto na parte anterior da coxa.

Um provável Corinthians tem: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera e Maycon; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli;
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos;
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo;
  • Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira;
  • Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Homem é preso após ameaçar esposa, agredir sogra e incendiar motocicleta, no Bairro Flora Rica

23/02/2024

Na manhã desta quinta (22) a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada através do Centro...

Categorias