17 abril, 2024

Últimas:

Remake da Novela “Mulheres de Areia” retorna no Vale a Pena Ver de Novo; saiba quando a novela foi ao ar pela primeira vez

Anúncios

Na última segunda-feira (26), a Rede Globo presenteou os fãs de telenovelas ao trazer de volta o clássico “Mulheres de Areia” em uma Edição Especial.

A trama, que foi ao ar originalmente em 1993 (dia 1 de fevereiro de 1993 e foi finalizada no dia 25 de setembro) conquistou o público com sua história envolvente e agora tem a oportunidade de encantar uma nova geração, ocupando o horário das 14h, substituindo a novela “Chocolate com Pimenta”. O destaque fica por conta da atuação marcante de Gloria Pires, que interpreta as gêmeas Ruth e Raquel, protagonistas da trama.

Anúncios

Escrita por Ivani Ribeiro, “Mulheres de Areia” narra a história das irmãs gêmeas em meio a um enredo repleto de rivalidades e reviravoltas. Ambientada na fictícia cidade de Pontal D’Areia, localizada no litoral fluminense, a trama se desenrola quando Ruth retorna após um período fora para lecionar em uma escola primária. Ao voltar para casa, ela reencontra seus pais, Isaura (interpretada por Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcelos), além de sua irmã gêmea Raquel.

Apesar da semelhança física, as irmãs se diferenciam completamente em termos de personalidade. Ruth é doce e tranquila, enquanto Raquel é egoísta e agressiva. O drama se intensifica quando Raquel, movida pela inveja, decide se aproveitar da semelhança física para roubar o namorado de Ruth, o empresário Marcos Assunção (interpretado por Guilherme Fontes), que se apaixona perdidamente pela irmã.

Anúncios

Desamparada, Ruth vê seu mundo desmoronar ao ser traída pela própria irmã, que consegue seduzir Marcos e se casar com ele. Contudo, a sorte de Raquel muda drasticamente quando ela sofre um acidente no mar e é considerada morta. É nesse momento que Ruth assume a identidade da irmã e finalmente conquista o amor de Marcos. No entanto, o retorno inesperado de Raquel, disposta a se vingar, coloca em xeque a felicidade recém-conquistada por Ruth.

A trama de “Mulheres de Areia” cativou o público na década de 90 e agora retorna com força total, conquistando uma nova geração de telespectadores ávidos por tramas envolventes e cheias de emoção. Além do talento de Gloria Pires, o elenco conta com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Laura Cardoso, Guilherme Fontes, Raul Cortez, Susana Vieira, Nicette Bruno, Paulo Betti, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e Daniel Dantas, que dão vida a personagens marcantes.

Com sua trama recheada de reviravoltas e personagens cativantes, o remake de “Mulheres de Areia” promete prender os telespectadores diariamente, proporcionando momentos de tensão, emoção e reflexão. Os fãs da novela original poderão reviver as emoções vividas há quase três décadas, enquanto os novos espectadores terão a oportunidade de se encantar com uma das mais memoráveis produções da televisão brasileira.

Se você é fã de novelas ou está em busca de uma trama envolvente para acompanhar, não perca a oportunidade de se emocionar com “Mulheres de Areia” todas as tardes, às 14h, no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo.

Últimas

Lantronix Anuncia Novos Rastreadores de Computação Edge FOX4 e Bolero 43, Expandindo Sua Premiada Família de Gateways Telemáticos

17/04/2024

Novas soluções da Lantronix visam o mercado de telemática de alto crescimento estimado em US$ 3,7...

Categorias