16 de julho, 2024

Últimas:

Rei Charles III disse que parou de atender ligações de Harry: ‘Eu não sou um banco’

Anúncios

Quando o afastamento de Príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real parecia cada vez mais próximo, o então Príncipe Charles – atual comandante da monarquia britânica – decidiu parar de atender as ligações do filho mais novo.

Rei Charles III e seu filho mais novo, Príncipe Harry (Foto: Reprodução)

De acordo com o revelado por uma fonte ao jornal inglês ‘The Sun’, a decisão foi motivada por questões financeiras. A então Rainha Elizabeth II (1926-2022) ficou sabendo do caso e foi questionar seu filho Charles do motivo para isso. ‘Porque não sou um banco’, respondeu.

Anúncios

Charles com sua mãe, Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

“A falecida Rainha estava sempre feliz em falar com Harry mas quando ele pediu por dinheiro, ela disse, ‘por que você não fala com seu pai?’ Harry disse que Charles não estava mais atendendo suas ligações”, destacou a fonte à publicação.

“Harry não estava tão bem [financeiramente] quanto as pessoas são levadas a acreditar. Ele estava querendo dinheiro. Quando a Rainha perguntou a Charles o porquê ele estava fazendo isso, ele disse que não era um banco”, completou o informante.

Anúncios

Príncipe Harry com sua esposa Meghan Markle — Foto: Instagram
Príncipe Harry com sua esposa Meghan Markle (Foto: Instagram)

Fonte: Monet

Talvez te interesse

Últimas

Operação do Grupo BBF na Amazônia recupera áreas desmatadas com o cultivo sustentável da palma de óleo e impulsiona a...

Categorias