29 março, 2024

Últimas:

Região: Mulher tenta entrar em presídio com celular dentro da vagina

Anúncios

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no final de semana que antecedeu o Carnaval (dias 2 e 3), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas (maconha e cocaína) e aparelho celular em presídios abrangidos pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN).

Os entorpecentes e o telefone móvel estavam no interior dos corpos das mulheres. Em todos os flagrantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos no âmbito das unidades prisionais.

Anúncios

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

Penitenciária de Marília

Anúncios

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha e cocaína escondidas na vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal da Penitenciária de Marília, no domingo (3), às 9h55. 

Após ser descoberta, a visitante foi levada para uma sala reservada, onde, na companhia de agentes femininas, concordou em retirar as porções das drogas de sua genitália. 

Ela foi presa em flagrante e seria submetida à audiência de custódia.   

Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal


Uma mulher foi flagrada tentando entrar com um aparelho celular escondido na vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal, por volta das 10h de sábado (2). 

Após ser descoberta, a visitante foi levada para um dos banheiros da unidade, onde, na companhia de agentes femininas, concordou em retirar o telefone móvel de sua genitália. 

Ela foi encaminhada à delegacia para registro de um boletim de ocorrência.   

Em todos os casos, as unidades também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas ou materiais apreendidos. 

A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Fonte: Assessoria

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias