28 março, 2024

Últimas:

Bilionário dos diamantes morre em cirurgia de aumento peniano

Anúncios

Proprietário da Omega Diamonds, empresa do ramo de diamantes baseada na Antuérpia, Bélgica, o bilionário Ehud Arye Laniado morreu nesse fim de semana aos 65 anos devido a um ataque cardíaco enquanto passava por uma cirurgia de aumento peniano em uma clínica particular de Paris, também conhecida como Faloplastia. Segundo relatos, o enfarte aconteceu no momento em que uma substância foi injetada em seu pênis.

Conhecido por “se preocupar muito com as aparências”, segundo amigos que não quiseram se identificar, o empresário mantinha uma cobertura avaliada em R$ 150 milhões em Mônaco onde armava festas rodeado de celebridades e modelos.

Anúncios

De origem belga-israelense, Laniado começou sua carreira na África aos vinte e poucos anos e era considerado um expert na avaliação de diamantes. Em 2015, foi ele quem vendeu um dos diamantes mais caros da história, conhecido como Blue Moon, para o empresário de Hong Kong Lau Luen Hung por US$ 48,4 milhões.

O tamanho exato da fortuna do empresário não era divulgado, mas ele e seu sócio, Sylvain Goldberg, estavam tendo problemas com a justiça belga em um processo de evasão de divisas.

Anúncios

Fonte: GQ

Últimas

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

28/03/2024

O evento é uma iniciativa da Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estado...

Categorias