Região: Idoso suspeito de abusar de menino no meio da rua ofereceu dinheiro para ele

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O delegado que investiga a denúncia de pedofilia envolvendo um idoso de 68 anos e um menino de 6, em Duartina, registrou o caso como estupro de vulnerável. Um vídeo mostra a abordagem do suspeito no centro da cidade, que terminou em agressão quando a mãe do menino discutiu com o idoso

Segundo Paulo Calil, o homem assediou o menino e também ofereceu dinheiro à criança. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito.

“Nós registramos o caso como atentado violento ao pudor na forma de estupro de vulnerável, porque o menino disse que sentiu dor na hora que foi tocado, que o autor ofereceu dinheiro, ofereceu levar para uma sorveteria e queria colocar a mão por dentro do shorts dele.”

Flagrante

O abuso ocorreu no meio da rua na última sexta-feira e foi registrado por uma pessoa que passava pelo local, que não foi identificada. A mãe do menino que foi assediado chegou a agredir o idoso. As imagens mostram o menino de 6 anos sentado em um banco na calçada. A mãe dele estava em uma loja ao lado fazendo compras e ele esperava do lado de fora. O suspeito senta perto do menino e começa a tocá-lo.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes