19 abril, 2024

Últimas:

Região: Homem é preso acusado de estuprar garoto de 13 anos

Anúncios

Um homem de 50 anos foi preso acusado de estuprar um adolescente, de 13, em Jaú, na região de Botucatu. A prisão foi feita pela Polícia Militar, que interviu em uma tentativa de linchamento contra o autor do crime ocorrida no Jardim Cila Bauab, por volta das 19h, de quarta-feira (18). O abuso teria acontecido na tarde do mesmo dia, em um barracão na zona rural da cidade.

Segundo informações da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, o acusado, que não teve a identificação fornecida pela polícia, teria proposto ao garoto, que seria seu vizinho, um trabalho de limpeza no barracão, localizado na rua Edward Sávio.

Anúncios

A vítima acabou aceitando a oferta e seguiu, por volta das 14h, para o local do serviço no carro do acusado.

ABUSO

Anúncios

Em sua versão à polícia, o garoto narra que, após chegar ao barracão, o autor do crime teria trancado as portas. Na sequência, iniciou a exibição de vídeos de pornografia e tirou a roupa, exigido que a vítima também se despisse e aplicasse vaselina em seu corpo.

Para fugir do sexo anal, o adolescente teria tentado correr e abrir as portas, mas sem sucesso.

Após a violência, o autor se vestiu e obrigou o garoto a entrar de volta no carro para ser levado embora. A vítima foi deixada na casa de uma prima e acabou denunciando o ocorrido.

Ao saberem do fato, poucas horas depois, os pais do adolescente se desesperaram e acionaram a polícia. Houve tumulto na vizinhança.

PRISÃO

Detido pela PM, o acusado foi levado para a CPJ e negou o crime. Em depoimento, ele teria dito que o garoto desistiu da limpeza do barracão ao chegar ao local, e que ele apenas o levou embora.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável pelo delegado Francisco Augusto Prado Telles Junior.

Na audiência de custódia, ocorrida nessa quinta-feira (19) de manhã, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro da cidade e, posteriormente, passou por exame de corpo de delito para constatação da conjunção carnal e de lesões.

O inquérito sobre o crime será conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: Jcnet

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias