Anúncios
A ousadia dos bandidos não tem fim. Além de roubar um técnico em enfermagem de 38 anos, um ladrão exigiu que a vítima saísse da região central de Bauru e o deixasse na Vila São Paulo. O caso se deu por volta das 3h deste sábado (12).
Conforme consta no registro da polícia, o homem havia estacionado o seu veículo, um Ford/Ecosport, com placas de Botucatu, na quadra 7 da rua Araújo Leite. Naquele momento, ele foi abordado por um indivíduo pardo, alto, com peso médio, cabelo raspado e dentes encavalados. O suspeito vestia camiseta branca, calça jeans e tênis.
Anúncios
O ladrão apontou um estilete e obrigou o técnico em enfermagem a abrir o carro. Então, o indivíduo entrou e obrigou a vítima a levá-lo ao bairro. O homem dirigiu por aproximadamente meia hora, até a Vila São Paulo.
Antes de descer do veículo, o criminoso pediu o celular da vítima, que estava escondido embaixo do banco. Como não encontrou o aparelho, abriu o porta-luvas, de onde retirou uma carteira contendo documentos e R$ 30,00 em espécie. Ele fugiu, tomando rumo ignorado.
Anúncios
Fonte: Jcnet