29 março, 2024

Últimas:

Red Bull Bragantino anuncia renovação com o técnico Maurício Barbieri até 2022

Anúncios

O Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta quinta-feira, 11, a renovação com o técnico Maurício Barbieri. O novo vínculo vai até 2022. O primeiro contrato do treinador era até o fim desta temporada, mas com uma cláusula de renovação automática se o Massa Bruta permanecesse na elite do Brasileiro.

Maurício Barbieri chegou ao Bragantino em setembro de 2020 para substituir Felipe Conceição. O treinador assumiu o time na zona de rebaixamento. Hoje, o Massa Bruta é o nono colocado do Brasileirão, com 48 pontos, dentro da zona de classificação para Sul-Americana e brigando por uma vaga na Libertadores.

Anúncios

O Bragantino volta a jogar na próxima segunda-feira, 15, quando enfrenta o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Fonte: G1 – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias