Receba com estilo: ideias para você inovar no jogo americano

Uma mesa bem colocada enche os olhos dos convidados a aguça ainda mais a fome
O jogo americano ganhou o lugar da toalha. Pedacinhos de pano de diferentes motivos são ótimos para apoiar a louça e deixar a mesa muito mais charmosa. No entanto, é possível sair do óbvio e criar itens que não são encontrados nas tradicionais lojas de decoração.
Use sua imaginação e confira nossas quatro dicas para deixar sua refeição ainda mais especial.

1 – Em vez de trazer o verde para a mesa por meio de arranjos, troque o jogo americano por folhas grandes e resistentes – como a Monstera obliqua. Com a louça certa, a decoração fica muito elegante.

2 – Se o almoço for um pouco mais rústico – um churrasco, por exemplo – substitua a toalha ou o jogo americano por tábuas de carne. É bacana pois pode sujar à vontade e ainda tem lugar para apoiar os talheres.

3 – Sabe aquelas almofadas lindas e coloridas que você tem? Brinque com as estampas e utilize as capas como jogo americano. A mistura inusitada dá um toque animado à mesa.

4 – A juta é um ótimo material para criar itens baratinhos e delicados (como esse jogo americano ao lado). Desfiar as pontas é a dica para dar um ar praiano e descontraído.

Scroll Up