Rapaz manda mensagem de texto após causar acidente com um morto

Uma tragédia ficou marcada por uma cena bizarra na Indonésia. Após perder o controle de sua Lamborghini e atropelar três pessoas, o condutor do carro foi visto digitando ao celular enquanto estava pendurado para fora do veículo.

O caso aconteceu na cidade de Surabaya, na região de Java Oriental.

De acordo com a imprensa internacional, Wiyang Lautner, de 24 anos, provocou o acidente após participar de um racha com uma Ferrari.

Ao se assustar na direção, o rapaz saiu da pista e atropelou um casal, Skikant e seu marido Kuswanto, de  41 e 51 anos de idade, respectivamente. O homem morreu na hora após ser arrastado por dezenas de metros pelo carro, que só parou depois que bateu em uma árvore.

Além do casal, o condutor – que foi preso na hora – atingiu um vendedor identificado como Mujianto, de 44 anos. Ele negociava com o casal no momento do acidente.

Testemunhas dividem opiniões sobre o que o motorista do carro tentava fazer após a batida. Alguns acreditam que ele estava tentando sair do veículo, enquanto outros acham que ele simplesmente encontrou uma posição confortável para relatar, sem interesse, o ocorrido.

Veja o vídeo que mostra os feridos sendo resgatados.

https://youtu.be/Dz4UDc2BBxw

Fonte: Yahoo!

Scroll Up