17 de julho, 2024

Últimas:

Rapaz de 25 anos morre após acidente na véspera de seu aniversário em Piracicaba

Anúncios

Uma batida entre um carro e uma moto matou um rapaz de 25 anos na véspera de seu aniversário, na noite desta terça-feira (21), em Piracicaba (SP).

A motorista do carro, modelo Celta, informou à Polícia Militar que dirigia pela Rua Rosário Tomaziello, na Vila Cristina, às 20h27, quando bateu lateralmente na moto Honda Titan dirigida por Wemerson da Conceição da Silva.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, em estado grave. No entanto, seu cunhado informou à polícia que ele não resistiu e faleceu por volta das 22h30.

A motorista não sofreu ferimentos. A PM comunicou no registro policial que não realizou teste de bafômetro porque ela não apresentava sinais de embriaguez.

Anúncios

A causa do acidente ainda será apurada. Foi solicitada perícia no local do acidente e nos dois veículos, além de exames de corpo de delito para a vítima.

Wemerson da Conceição da Silva completaria 26 anos nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/ Facebook)

‘Menino de ouro’

“Vc sempre será lembrado como nosso menino de ouro, nosso menino sorridente e alegre, nós te amamos infinitamente Baianinho”, publicou em rede social Wanessa Alencar, irmã de Wemerson.

O velório teve início às 14h desta quarta-feira, no Cemitério Municipal da Vila Rezende. O sepultamento está programado para as 17h.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O pioneiro da cooperação visual acredita que a inovação pertence à tela e lança uma série de novos recursos que...

Categorias