18 abril, 2024

Últimas:

Rádio divulga que presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Botucatu pode ser cassado pela Justiça

Anúncios

(Foto: Reprodução / Facebook – Vitrine Sindical)

Segundo matéria divulgada pela Rádio Integração FM, da cidade de São Manuel, neste domingo, 14, o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Botucatu e São Manuel, Carlos Roberto Negrisoli, foi denunciado e é alvo de uma ação movida por um sócio do sindicato, por ser proprietário de duas empresas, uma em Botucatu e outra no município de Bofete, e desta forma, por ser “Patrão”, não poderia ocupar a presidência e nem ser filiado ao Sindicato dos Empregados do Comércio de Botucatu. A matéria ainda questiona: “Como pode um empregador do comércio varejista estar à frente do sindicato que deveria defender a classe de trabalhadores?”.

A denúncia recebida pelo jornalista Brito Jr., da emissora de São Manuel, é em relação a ação movida pelo sócio do Sindicato, João Eduardo Pereira – processo 0010256-26.2016.5.15.0025, em Botucatu – contra o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio, Carlos Roberto Negrisoli, eleito em 2010.

Anúncios

A reportagem da Rádio FM Integração entrou em contato com o presidente do sindicato Carlos Roberto Negrisoli, que segundo consta na matéria da emissora, negou ser dono das empresas e teria dito que a empresa de Bofete encontra-se inativa. Já com relação à empresa localizada na Rua Amando de Barros, 350, no centro de Botucatu, a reportagem afirma que Negrisoli respondeu que talvez essa empresa seja de sua filha ou poderia estar inativa. Porém, o CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica -, emitido no dia 3 fevereiro de 2016, aponta que essa empresa, denominada como Carlos Roberto Negrisoli – ME, aparece ativa.

 

Anúncios

Leia a matéria completa e veja os documentos no link abaixo:

http://www.fmintegracao.com.br/fm-87-9/noticias-integracao-fm/7724-presidente-do-sindicato-dos-empregados-do-comercio-de-botucatu-e-sao-manuel-pode-ser-cassado-pela-justica-ele-e-patrao

Leia Notícias – com informações FM Integração

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias