Radialista morre com Covid-19 uma semana após perder a mulher com a doença em Ibitinga

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um radialista de 75 anos morreu por Covid-19, nesta terça-feira (25), em Ibitinga (SP). O paciente, Antônio Carlos Pedrosa, conhecido como Tatá, ficou duas semanas internado com diagnóstico positivo de coronavírus.

Segundo a reportagem apurou, na segunda-feira (17), quando já estava internado, Antônio perdeu a esposa Maria de Lourdes Pedrosa, de 72 anos, também infectada com Covid-19.

Segundo informações do Grupo Roque de Rosa, ao qual pertence a Rádio Ternura, Tatá era a principal voz do jornal mais antigo do rádio nacional, ainda em atividade com o mesmo locutor. Atualmente, ele apresentava o Jornal Matutino e era empregado da rádio havia quase 60 anos. Tatá e Maria de Lourdes deixam quatro filhos.

Sem velório, o radialista será sepultado nesta quarta-feira (26) no Cemitério Municipal de Ibitinga. A prefeitura ainda não contabilizou a morte do radialista no boletim epidemiológico da cidade.

Segundo a prefeitura de Ibitinga, a cidade registra até agora na atual pandemia 960 casos confirmados de Covid-19, além de outros 260 considerados suspeitos, à espera de exames. Até agora, 28 moradores já morreram e outros 655 conseguiram se curar.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes