18 abril, 2024

Últimas:

Quem tem gato é mais propenso a trair o parceiro, estudo revela

Anúncios

OS MOTIVOS QUE LEVAM A UMA TRAIÇÃO podem ser os mais variados possíveis – e impensáveis também, como o dessa nova pesquisa, que mostra que certos donos de animais de estimação são mais propensos a pularem a cerca.

Anúncios

Um site britânico de encontros para pessoas casadas, chamado IllicitEncounters.com, descobriu que AQUELES QUE POSSUEM GATOS EM CASA TÊM MUITO MAIS PREDISPOSIÇÃO A TRAIR OS PARCEIROS do quem quem cuida de quaisquer outros bichinhos.

De acordo com as conclusões do estudo com 700 entrevistados cadastrados, o segundo lugar da lista ficou com as pessoas que tem peixe-dourado; o terceiro, com quem toma conta de outro pet não listado por eles; o quarto, dos que zelam pelos hamsters, seguido daqueles que preferem os coelhos ou algum tipo de réptil como cobra, lagarto, etc.

Anúncios

Quem tem gato é mais propenso a trair o parceiro FOTO: thinkstock

A última posição foi para os donos de cães, representando 10% da amostra. “Já houve uma infinidade de análises que atestaram que criar um cachorro deixa os indivíduos mais felizes e saudáveis. E junto a elas, agora, é possível adicionar a lealdade!”, disse Christian Grant, porta-voz de tal veículo da internet.

“É sabido que ‘O MELHOR AMIGO DO HOMEM’ costuma ocupar a preferência geral entre a população há muito tempo; só que, aparentemente, não entre esta comunidade em específico”, ele fala. “Do mesmo modo, a gente pode colocar que A FIDELIDADE DO GATO É MAIS AMBÍGUA. Esse bichano tende a ser mais preguiçoso e a seguir quem quer que lhe ofereça mais comida”, comenta. Polêmico, não acha?

Fonte: Daquidali

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias