18 abril, 2024

Últimas:

Queda de estrutura metálica no Rio Pinheiros deixa 2 feridos em São Paulo

Anúncios

Uma estrutura metálica que estava sendo montada ao lado da estação Santo Amaro da linha 5 – Lilás do Metrô caiu dentro do Rio Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (17).

A estrutura que despencou fazia parte da obra de extensão da plataforma de embarque e desembarque no lado sul da Estação Santo Amaro, na Linha 5-Lilás, segundo a Via Mobilidade, concessionária que administra a linha 5 do Metrô.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e informou que duas pessoas, operários da obra, caíram nas margens do Rio Pinheiros com o acidente e tiveram ferimentos leves na queda da estrutura.

Segundo a concessionária, parte da estrutura metálica da obra de extensão da Estação Santo Amaro cedeu sobre o Rio Pinheiros. A concessionária está apurando as causas do ocorrido.

Anúncios

A Via Mobilidade confirmou que os dois feridos são colaboradores da empresa responsável pela estrutura metálica. Eles tiveram feridos leves e receberam atendimento médico no local.

Ponte metálica caiu no rio Pinheiros — Foto: Arquivo Pessoal
Ponte metálica caiu no rio Pinheiros (Foto: Arquivo Pessoal)

A assessoria de imprensa da CPTM informou que a operação na linha 9 – Esmeralda não está sendo afetada, principalmente na estação Santo Amaro, onde há integração com a linha 5 – Lilás do Metrô.

Ponte metálica que caiu dentro do Rio Pinheiros nesta terça-feira (17), na altura da estação Santo Amaro da Linha5-Lilás, do Metrô.   — Foto: Reprodução/Twitter
Ponte metálica que caiu dentro do Rio Pinheiros nesta terça-feira (17), na altura da estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás, do Metrô. (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: G1

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias