28 março, 2024

Últimas:

Bauru prorroga último decreto e adia flexibilização do Plano SP

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) prorrogou até esta quarta-feira (18) a validade do atual decreto com as regras de enfrentamento da pandemia, apesar de o Plano São Paulo ter sido flexibilizado pelo governo do estado e entrado em vigor a partir desta terça-feira (17).

Segundo a prefeitura, a decisão de seguir o plano estadual e colocar fim às restrições de horários e de público da quarentena ainda é analisada pelas autoridades locais, que preparam um novo decreto provavelmente para ser publicado nesta quarta-feira (18), quando expira a prorrogação da regra atual.

Anúncios

O município lembra que é obrigado a seguir integralmente o Plano São Paulo, por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Com a prorrogação até esta quarta, os estabelecimentos de comércio e serviços de Bauru poderão funcionar das 6h até a meia-noite, com ocupação máxima de até 80% da capacidade.

Anúncios

O uso de máscara por todos os funcionários e clientes segue obrigatório, assim como a disponibilização de álcool gel, higienização frequente dos ambientes e demais determinações previstas no último decreto.

Fonte: G1 – Foto: TV TEM/ Reprodução

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias