29 março, 2024

Últimas:

Quatro vítimas da mesma família mortas em acidente são enterradas em Marília

Anúncios

As quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Avaí (SP), nesta quinta-feira (3), foram enterradas da tarde desta sexta-feira (4) em Marília (SP), cidade onde moravam.

O carro em que as vítimas estavam foi atingido na traseira por um caminhão no fim da manhã de quinta-feira. Duas mulheres, que eram a mãe e a esposa do motorista do carro, e o filho dele, um menino de 2 anos, morreram no local do acidente.

Anúncios

O motorista e o pai dele foram socorridos, mas Marcelo Vicente Noel dos Santos, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Duartina. O pai dele, José Noel dos Santos, de 62 anos, foi socorrido e levado para o Pronto-socorro Central de Bauru, mas já recebeu alta.

Os corpos de Marcelo, da mulher dele, Juliana Bergo de Souza e Silva, que tinha 34 anos; da mãe, Fátima Aparecida Vicente dos Santos, que tinha 67 anos e do filho dele, Pedro Vicente Bergo, foram velados no Velório Municipal de Marília.

Anúncios

O enterro de Fátima Aparecida foi realizado no Parque das Orquídeas, enquanto Marcelo, Juliana e o filho foram sepultados no Cemitério da Saudade.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele disse aos policiais que veículo apresentou uma pane no câmbio e ele não conseguiu frear, porém, as causas ainda serão investigadas.

O caminhoneiro passou por teste de bafômetro, que deu negativo, e foi liberado. O trânsito no local chegou a ficar interditado por uma hora e meia para atendimento da ocorrência.

Caminhoneiro disse que o veículo apresentou uma pane e ele não conseguiu frear — Foto: Rafael Ferraz/TV TEM
Caminhoneiro disse que o veículo apresentou uma pane e ele não conseguiu frear (Foto: Rafael Ferraz/TV TEM)

Fonte: G1 – Foto: Rafael Ferraz/TV TEM

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias