26 abril, 2024

Últimas:

Quatro vagões de trem que transportava celulose descarrilaram no interior de SP

Anúncios

Vagões de um trem que transportava celulose descarrilaram nesta quinta-feira (25), por volta das 14h, no trecho entre Dois Córregos e Torrinha (SP).

Segundo nota emitida pela Rumo, empresa que administra o trecho, os quatro vagões da empresa MRS tombaram, mas ninguém ficou ferido. A circulação de trens no local já foi restabelecida.

Anúncios

Ainda, a Bracell, empresa parceira da MRS, informou que ainda vai avaliar os prejuízos do descarrilamento e que o trem seguia do porto intermodal de Pederneiras (SP) ao porto de Santos (SP) para exportação.

A MRS também se pronunciou e disse que a carga foi encaminhada ao destino final. As equipes da empresa auxiliaram nas providências necessárias para restabelecimento da operação.

Anúncios

Segundo nota emitida pela Rumo, empresa que administra o trecho, os quatro vagões da MRS tombaram, mas ninguém ficou ferido — Foto: Leonardo dos Santos /Arquivo Pessoal
Segundo nota emitida pela Rumo, empresa que administra o trecho, os quatro vagões da MRS tombaram, mas ninguém ficou ferido (Foto: Leonardo dos Santos /Arquivo Pessoal)
Trem que descarrilou seguia do porto intermodal de Pederneiras (SP) ao porto de Santos (SP) para exportação — Foto: Leonardo dos Santos /Arquivo Pessoal
Trem que descarrilou seguia do porto intermodal de Pederneiras (SP) ao porto de Santos (SP) para exportação (Foto: Leonardo dos Santos /Arquivo Pessoal)

Fonte: G1 – Foto: Leonardo dos Santos /Arquivo Pessoal

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias