19 abril, 2024

Últimas:

Quatro hits do inverno que você pode continuar usando na primavera

Anúncios

O calor já está forte em quase todo país, mas nem por isso você precisa abandonar aquelas peças que comprou – e se apaixonou – no inverno. Descubra cinco tendências fortes da estação que continuam valendo nessa temporada e faça o seu guarda-roupa se estender por todo o ano.

PEÇAS DE COURO

Anúncios

Marina Ruy Barbosa, Khloe Kardashian e Alessandra Ambrósio. Fotos: AgNews; Frazer Harrison/Getty Images Entertainment; Alex Palarea/AgNews

Foi-se o tempo que o couro era exclusividade dos dias frios, o material, cada vez mais leve, traz conforto térmico e pode ser usado na primavera. “Algumas peças conseguem ser usadas, como OS SHORTS, AS SAIAS E ATÉ OS VESTIDOS DE CAMURÇA, QUE SÃO MAIS FINOS. O material não te deixará desconfortável se estiver em uma peça pequena e continua caindo muito bem durante a noite, que ainda tem uma temperatura amena. Basta usar com outros itens mais fresquinhos”, explica a consultora de moda e estilo FÊ BASTOS.

Anúncios

COLETES

Bruna Marquezine, Isis Valverde e Sophie Charlotte. Fotos: Felipe Assumpção/AgNews; Henrique Oliveira/AgNews; Willian Oda/AgNews

Os coletes foram a grande sensação do outono e do inverno, e não devem sair de cena. “Eles continuam em alta, o que muda é o material. Ao invés do náilon ou dos pelos, traga linhas, tecidos mais leves e a alfaiataria, que cai muito bem em qualquer ocasião. NO TRABALHO ELE FUNCIONA COMO TERCEIRA PEÇA PARA ACRESCENTAR MAIS FORMALIDADE E ESTILO, e para o dia a dia é capaz de dar uma cara nova ao look. Se você colocar um vestido branco com um colete de tecido mais pesado, como o jeans, já dá uma quebra na delicadeza e acrescenta interesse para sair comum”, indica.

FRANJAS

Giovanna Lancellotti, Mariana Weickert e Camila Queiroz. Fotos: Léo Franco/AgNews; Léo Franco e Raphael Castello/AgNews

As franjas estiveram em praticamente tudo, desde os acessórios até as roupas, e devem continuar dessa forma. “Elas permanecem no verão nessa pegada boho e mais anos 1970, tanto nas bolsas, quanto em barras de saia e de blusas, às vezes até aplicadas na própria roupa. As sandálias também marcarão presença, assim como acessórios dos mais variados, não vão faltar opções para quem gosta. NAS SAIAS ELAS ACABAM ALONGANDO A SILHUETA, o único cuidado está em não colocar várias peças com a aplicação de uma única vez, aposte em uma e faça dela o destaque”, aponta.

COMPRIMENTO MIDI

Amber Heard, Giovanna Ewbank e Sarah Jessica Parker. Fotos: Jason Merritt/Getty Images Entertainment; Marcelo Brammer/AgNews; Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment

As saias midi foram outros hits da última temporada, e por exibirem as pernas sem exagero são aposta certeira para qualquer ocasião nos dias quentes. “Ela vai para a primavera sem nenhum problema, porque é fresca e basta combinar com uma sandália e uma regata para ter uma proposta bem verão. Ela encurta um pouco a silhueta, então, para evitar esse efeito,ESCOLHA UMA SANDÁLIA DE SALTO OU UMA SAPATILHA DE BICO FINO NUDE, QUE DÃO EFEITO DE ALONGAMENTO. Lembrando que o nude é o tom da sua pele. Se for estampada, combine com uma blusa que tenha a cor do fundo da estampa, o que também vai te deixar mais alongada”, aconselha.

Fonte: Daquidali

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias