20 abril, 2024

Últimas:

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara

Anúncios

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, e outra do Banco do Brasil. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24).

Os bandidos fugiram deixando explosivos nas agências. Até por volta de 7h, a polícia ainda não havia informado se o bando conseguiu levar dinheiro das agências bancárias.

Anúncios

Uma moradora da cidade contou que acordou com o barulho e se escondeu no corredor da casa com medo de bala perdida. “Parecia filme do Rambo”, disse.

As polícias Civil e Militar ainda procuram pelos suspeitos. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.

Anúncios

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram veículos incendiados e o barulho da troca de tiros que, segundo a PM, durou cerca de 40 minutos. Ainda não há informações sobre feridos ou presos.

O Banco do Brasil informou que a avaliação preliminar aponta que não houve danos ao patrimônio na agência. A administração aguarda a conclusão dos trabalhos da polícia técnica para liberação do acesso ao local.

A expectativa é que a agência abra normalmente na quarta-feira (25).https://52b5f146d4b05fc1c5b8a33a5e9f9ba6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

G1 entrou em contato com a Caixa, mas ainda não recebeu um posicionamento oficial sobre ação na cidade.

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias