28 março, 2024

Últimas:

Quadrilha suspeita de praticar roubos e furtos na região de Avaré é detida

Anúncios

Quadrilha foi detida pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Quatro homens e três adolescentes foram detidos em Avaré (SP), na madrugada desta segunda-feira (25), suspeitos de cometerem furtos e roubos em Avaré e cidades da região. Com eles foram apreendidos veículos roubados e furtados, além de armas e munição.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial realizava patrulhamento próximo à antiga estação ferroviária, quando observou que cinco ocupantes de um carro, entre eles adolescentes, apresentaram atitudes suspeitas ao verem a viatura e fugiram sentido a um matagal. Os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram detê-los.

Anúncios

Segundo a polícia, outros dois rapazes, que estavam próximos ao local e em uma motocicleta, também tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais. Durante abordagem, os policiais constataram que o carro havia sido roubado e a moto furtada em Cerqueira César (SP) neste domingo (24).  Indagados, o grupo confessou os dois crimes, além de outros roubos e furtos realizados em estabelecimentos comerciais de Avaré e região.

Ainda segundo a polícia, os policiais foram até a residência de um dos detidos e encontraram uma espingarda, faca, munições, além de uma touca ninja. Os quatro homens e três adolescentes foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por roubo, furto, associação criminosa e corrupção de menor. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investigará  se o grupo é responsável por outros crimes cometidos na região.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias