Anúncios
Grupo invadiu agência e explodiu cofres (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)
Uma quadrilha armada invadiu e explodiu dois cofres de uma agência bancária de Campos de Holambra, distrito de Paranapanema, na madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h.
Segundo a polícia, a quadrilha chegou em dois carros e invadiu a agência, que fica na área central e próxima ao acesso à rodovia Raposo Tavares (SP-270). Os criminosos explodiram os dois cofres do estabelecimento com bananas de dinamite e, antes de fugirem, efetuaram disparos com arma de fogo. Ninguém ficou ferido.
Anúncios
Equipes policiais realizaram patrulhamento pela área, mas a quadrilha não foi encontrada. Na frente da agência, os policiais encontraram cápsulas de pistola 380, munição de calibre 12 e de calibre 556, que é usada em fuzil.
Ainda de acordo com a polícia, não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas na ação e se alguma quantia foi levada. Um carro foi encontrado nas proximidades do estabelecimento e foi apreendido. A Polícia Científica foi acionada para ir até o local e realizou perícia técnica. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP).
Anúncios
Em nota, o Banco do Brasil informou que o caso está sendo investigado e que tem colaborado com as autoridades policiais para ajudar no processo de investigação. A nota também ressalta que o banco vai disponibilizar aos usuários, além de atendimento do Banco Postal e das unidades nas praças vizinhas, canais alternativos de atendimento como correspondentes bancários, rede de terminais do banco 24h, central telefônica, mobile banking (celular) e internet.
Fonte: G1