30 de maio, 2024

Últimas:

Proprietário de padaria é preso por furto de água e local é lacrado por condições impróprias no interior de SP

Anúncios

O dono de uma padaria foi preso em flagrante por consumo inadequado de água e energia. O estabelecimento, localizado na Avenida Nuno de Assis, em Bauru (SP), também foi interditado por manter e comercializar mercadorias e alimentos em condições impróprias.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (10), no dia 26 de março, equipes do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru identificaram atividades suspeitas na panificadora e foram até o local. O proprietário reagiu de forma violenta e destruiu um veículo da autarquia e lançando uma maleta de ferramentas no rio Bauru.

Anúncios

Dono de padaria é preso por furto de água e local é lacrado por condições impróprias

Na data, a polícia foi acionada e o dono do estabelecimento foi preso em flagrante por dano qualificado contra o patrimônio público, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Anúncios

O DAE apresentou então documentos que comprovavam a irregularidade no fornecimento de água e uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi até o local.

Além do “gato” no abastecimento, também foram encontradas condições higiênicas precárias dentro do estabelecimento. Matérias-primas vencidas, mal embaladas e a presença de fezes de ratos pelo solo.

Proprietário de padaria é preso por furto de água e estabelecimento é lacrado por condições impróprias — Foto: Central de Polícia Judiciária/Reprodução

Proprietário de padaria é preso por furto de água e estabelecimento é lacrado por condições impróprias — Foto: Central de Polícia Judiciária/Reprodução

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias