19 abril, 2024

Últimas:

Projeto aprovado proíbe malabarismo com fogo e facões em semáforos de Cidade do Interior de SP

Anúncios

A Câmara Municipal de Ourinhos aprovou um projeto de lei que proíbe malabarismos com fogo e objetos cortantes, como facas e facões, ou qualquer objeto pontiagudo na sessão desta segunda-feira (28). O projeto provocou protesto de grupo de artistas na Câmara.

O projeto do vereador Roberto Tasca (MDB) foi aprovado por 12 dos 14 parlamentares que votaram na sessão e agora vai ser encaminhado para a sanção ou veto do prefeito. Se aceito pelo Executivo, quem descumprir a lei fica sujeito à advertência e multa.

Anúncios

Durante a sessão, alguns moradores ligados à classe artística e praticantes de malabares protestaram contra o projeto com cartazes. Tasca ainda disse que não pretende proibir a atividade e, sim, limitar o uso de alguns materiais que possam causar risco à segurança dos cidadãos.

Projeto de lei aprovado por vereadores nesta segunda-feira (28) decepciona moradores e praticantes de malabares — Foto: Povo na Rua - Ourinhos/Divulgação
Projeto de lei aprovado por vereadores nesta segunda-feira (28) decepciona moradores e praticantes de malabares — Foto: Povo na Rua – Ourinhos/Divulgação



TV TEM

Anúncios

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias