29 março, 2024

Últimas:

Professor sofre mal-estar e morre minutos após salvar a filha de afogamento

Anúncios

Um homem de 56 anos morreu após resgatar a filha do mar em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19). José Pedro Rodrigues Frias, que era professor, sofreu um mal-estar depois de retirar a filha da água e levá-la até a areia da praia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem até uma unidade de saúde, mas ele não resistiu e morreu logo depois de chegar ao local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a filha da vítima, que sofre de transtorno bipolar, discutiu com os parentes e foi até a praia. O pai da jovem foi ao local e conseguiu retirar a filha do mar. No entanto, pouco depois de realizar o resgate, o homem começou a se sentir mal e os familiares acionaram os bombeiros.

Anúncios

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Leste por profissionais do SAMU mas não resistiu. Em nota a Prefeitura de Santos informa que José Pedro Rodrigues Frias foi resgatado e deu entrada no Pronto Socorro da Zona Leste apresentando parada cardiorrespiratória. O professor chegou a ser entubado e apesar dos esforços dos médicos acabou morrendo.

O corpo de José Pedro foi levado até o Instituto Médico Legal de Santos. O velório será realizado nesta segunda-feira (19) no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica de Santos.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias