20 abril, 2024

Últimas:

Procurado pela Justiça em Botucatu é assassinado em Bauru

Anúncios

Bauru registrou um segundo homicídio neste sábado (7). Um homem de 28 anos foi assassinado por volta das 17h50 com um tiro no tórax após uma discussão no bairro Pousada da Esperança. O autor do disparo foi preso. Uma segunda pessoa, já com prisão preventiva decretada, é procurada.

A PM conta que foi acionada e, ao chegar na quadra 1 da rua Professor Oscar Augusto Guelli, encontrou a vítima, Ednelson Alves, caída no chão, juntamente com sua companheira, que está grávida. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Anúncios

Testemunhas relatam que a vítima bebia com outras duas pessoas, quando houve uma discussão. Em determinado momento, o autor, Júlio César Pereira de Melo, 27 anos, teria sacado um revólver e atirado em Ednelson.

Ainda segundo a PM, a vítima era procurada pela Justiça por um crime cometido em Botucatu. Já Júlio César não tinha antecedentes criminais.

Anúncios

Diante das características do suspeito, a PM conseguiu localizá-lo nas proximidades, uma vez que ele observava toda a movimentação. Ainda de acordo com o policiamento, o homem confessou o crime, alegando que teria sido chamado de ‘corno’ pela vítima. Ele também disse que jogou o revólver, de calibre não informado, em um matagal. As equipes fizeram buscas, mas não localizaram a arma até o escurecer.

Já a companheira de Ednelson apresentou versão diferente para a motivação do crime. Segundo ela, havia uma disputa entre seu companheiro e o outro homem envolvido na discussão, que pode ter participado do homicídio. Esta pessoa, considerada foragida, reivindicava a cessão de um terreno que teria sido invadido pela vítima. 

Fonte: Jcnet

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias