Problemas na energia elétrica deixam botucatuenses inconformados com descaso da CPFL

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Muitos botucatuenses passaram o segundo final de semana de lockdonw no escuro. Outra parte, teve prejuízo financeiro após aparelhos elétricos queimarem e produtos de geladeira estragarem.

Além da falta de energia em diversos bairros, moradores de todos os pontos da cidade relataram quedas constantes na rede de transmissão, ocasionando prejuízos e transtornos.

Em alguns bairros, como o caso da Região da Vila São Lúcio, os moradores ficaram mais de 12 horas no escuro. Sem poder sair de casa por conta do lockdown, o sentimento era de revolta. Outra região líder de reclamações é a norte, principalmente no Jardim Paraíso.

Além da falta de suporte, os atendentes são mal educados. Do que adianta pedir para acionar a empresa se o atendimento é péssimo?

Morador da Vila São Lúcio

Nas redes sociais, as reclamações tomaram conta do feed dos botucatuenses, na noite do domingo (28).

A vereadora Érika Liao ( Republicanos) também se manifestou contra o descaso da CPFL:

Erika afirmou que vai apresentar um requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Botucatu ( Rodrigo Palhinha – DEM) para realizar audiência pública on line com toda comunidade botucatuense interessada e os gestores da CPFL em carácter de urgência.

Precisamos de respostas! A população não pode aceitar calada! Estou pedindo uma reunião/audiência pública para que a CPFL apresente os defeitos e as soluções para a sociedade e não somente para os vereadores como já foi solicitado em reunião anterior. A população que paga essa conta!

Vereadora Érika Liao

CPFL apresenta nota e culpa tempestade

A CPFL Paulista informa que registrou interrupções pontuais de energia em Botucatu na noite deste sábado, 27, por causa da chuva e ventos fortes que atingiram a região. Mesmo com a dificuldade no deslocamento no município após o temporal, a distribuidora está trabalhando com todo o seu efetivo para restabelecer o fornecimento de energia na região, com a maior agilidade possível. Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a CPFL devem priorizar os canais digitais, como WhatsApp (19) 3795-1705, site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia e SMS 27351.
Atendimento. A distribuidora de energia destaca a importância de os clientes entrarem em contato por meio de seu site, do portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia” sempre que necessitarem. A companhia disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 1010. Todos esses serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Também é possível entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp (19) 3795-1705. Além disso, o consumidor pode informar falta de energia pelo serviço de SMS grátis para o número 29677.​

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