29 março, 2024

Últimas:

Príncipe saudita compra assentos em voo para 80 falcões

Anúncios

O avião é um meio de transporte tão seguro que, agora, até aves estão voando em seu interior. Ao menos é isso que aconteceu de acordo com um usuário da rede social Reddit, que compartilhou uma foto enviada por um amigo piloto. Nela, dezenas de falcões aparecem vendados e devidamente acomodados em um voo comercial.

A cena inusitada teria sido fruto dos desejos de um príncipe saudita, que comprou assentos para as suas 80 aves. Não é incomum que falcões e gaviões sejam vistos em voos de companhias áreas do Oriente Médio.

Anúncios

A Qatar Airways permite que seus clientes levem até seis pássaros na classe econômica, com preços variando entre R$ 350 e R$ 2.000 por ave, dependendo do destino. A Etihad, outra empresa da região, também deixa que donos levem seus bichos de estimação alados, desde que apresentada a devida documentação.

Habitualmente utilizados em caçadas, os falcões são animais muito populares nos Emirados Árabes, local onde o falconismo é um esporte que movimenta milhões de dólares.

Anúncios

Abu Dhabi, a capital dos Emirados, tem o maior hospital especializado em falcões do mundo. A preocupação com as aves é tamanha que o país emite passaporte para elas, buscando coibir o tráfico.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias