24 abril, 2024

Últimas:

Princesa diz que U$900 mil em joias foram roubados de seu hotel em Paris

Anúncios

Uma princesa saudita comunicou o roubo de joias no valor de US$ 930 mil de sua suíte do hotel Ritz de Paris (foto), disse uma fonte da polícia nesta segunda-feira (10).

A princesa, que não foi identificada, disse que as peças foram levadas na tarde de sexta-feira. Não havia sinais de que o quarto foi arrombado, segundo a fonte. A princesa disse a procuradores que os pertences não foram colocados no cofre da suíte.

Anúncios

Um porta-voz do Ritz não quis comentar. Se confirmado, o roubo terá sido o segundo no hotel elegante da Place Vendôme neste ano.

Em janeiro ladrões munidos de machados invadiram o saguão e roubaram colares e outras joias de milhões de dólares de estandes.

Anúncios

A polícia conseguiu prender três deles do lado de dentro, e dois outros que fugiram em uma lambreta acabaram derrubando uma sacola com itens roubados. Todas as joias acabaram sendo recuperadas.

Roubos armados não são incomuns na área, que abriga dezenas de butiques de luxo e joalherias em suas ruas.

Em outubro de 2016 a estrela de reality show Kim Kardashian foi vítima de um assalto a 10 minutos de caminhada do Ritz durante o qual milhões de dólares em joias foram levados.

Em dezembro de 2017 um homem conseguiu substituir dois diamantes e dois anéis no valor de 5,5 milhões de euros de uma joalheria por falsificações baratas.

Agora a polícia mantém uma presença permanente no bairro, mas isso fez pouco para conter ladrões determinados.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Fazendo história: ASPIRE lançará a primeira “Abu Dhabi Autonomous Racing League”, redefinindo o futuro do esporte extremo em 27 de abril

24/04/2024

Mais de 10.000 participantes devem testemunhar carros sem motoristas competirem no Circuito Yas Marina 4 carros...

Categorias