20 abril, 2024

Últimas:

Criança é vista brincando com cobra gigante na Indonésia; vídeo

Anúncios

O vídeo de uma criança pequena brincando na província de Java Oriental, na Indonésia, repercutiu de forma negativa nas redes. Embora o garotinho apareça dando risadas e se divertindo — na filmagem também é possível ouvir risadas de quem registrava o momento — chamou a atenção dos internautas o animal usado como “brinquedo” no momento de lazer: uma gigante cobra píton.

Num primeiro momento o garoto aparece enroscado na enorme cobra, que acaba por balançar a criança enquanto rasteja. O menino se levanta e corre até a parte da frente do réptil, pegando a cabeça da cobra e a erguendo do chão. A píton ainda se mexe nas mãos da criança, que pouco depois a larga no chão. O animal não oferece resistência e parece não se importar com as brincadeiras.

Anúncios

Comuns na África e na Ásia, as cobras pítons não são venenosas. São consideradas, para a espécie, relativamente tranquilas; algumas, inclusive, são domesticadas por seres humanos. Elas podem atingir sete metros de comprimento e pesar cerca de 150 quilos.

No entanto, são grandes e podem colocar em risco a vida de um humano: seja por estrangulamento ou pela capacidade de engoli-lo. Em junho deste ano, inclusive, uma mulher de 54 anos foi engolida por uma píton enquanto cuidava de seu jardim. A família só descobriu após perceber um inchaço na barriga do animal.

Anúncios

Abaixo, assista o vídeo do garoto brincando com a cobra:

https://youtu.be/x7Wvc4pJj3I

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias