23 abril, 2024

Últimas:

Presidente do Cerro quer papo com Lugano: “Contratos são relativos”

Anúncios

O presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, quer conversar com Diego Lugano sobre o desejo dele de voltar a jogar pelo São Paulo. O zagueiro uruguaio teve o aval do técnico Edgardo Bauza para retornar ao Tricolor, mas ainda tem contrato com o clube paraguaio.

– Ele está de férias. O São Paulo quer o Lugano, mas o Cerro não tem um pedido formal pelo jogador que possa ser analisado. Quando ele vier (ao Paraguai), conversaremos. Se ele tem o Cerro em sua mente e em seu coração, seguirá – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio 1080 AM.

Anúncios

Lugano tem contrato com o Cerro Porteño até agosto de 2016, mas uma cláusula no contrato, não revelada pelas partes, pode liberá-lo a qualquer momento. É nisso que o empresário Juan Figer se apega para conseguir colocar o defensor novamente no Morumbi.

– Estamos seguros que, com uma pré-temporada, Lugano pode ter um rendimento muito importante. Contamos com ele. Ele tem contrato com Cerro, mas os contratos são relativos – ressaltou o Zapag.

Anúncios

O São Paulo está à procura de reforços desde o fim do Campeonato Brasileiro. Até agora, não anunciou nenhum jogador. Outro que passou a ser bastante cogitado no clube é o meio-campista paraguaio Néstor Ortigoza, campeão da Libertadores pelo San Lorenzo em 2014.

Fonte: G1

Últimas

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

23/04/2024

Anúncios O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos...

Categorias