24 abril, 2024

Últimas:

Por salário alto, Santos vê Robinho como “sonho de uma noite de verão”

Anúncios

O Santos sonha com a volta de Robinho para 2016. Mas ela só irá se concretizar caso o atacante aceite diminuir consideravelmente seus salários, que beiram R$ 1 milhão.

Depois de jogar pelo Guanghzou Evergrande, da China, no segundo semestre, o jogador de 31 anos ficará livre para assinar com qualquer clube a partir de janeiro.

Anúncios

– Sempre temos sonhos de uma noite de verão. Robinho é um sonho de uma noite de verão. O Santos não consegue pagar os seus salários – disse Modesto Roma, presidente do Santos, nesta terça-feira.

Robinho foi campeão paulista pelo Peixe no início do ano e campeão chinês pelo Guanghzou, dirigido pelo técnico Felipão. De férias no Brasil, o Rei das Pedaladas quer decidir o seu futuro daqui a duas semanas.

Anúncios

– Ainda não decidi, ainda não sei (onde vai jogar). Agora estou só preocupado em descansar, aproveitar bem as férias. Quando a gente esta jogando praticamente não tem tempo para nada. Depois, lá pelo dia 10 ou 15 decido se vou ficar no Brasil ou se vou continuar jogando fora, enfim, não decidi – disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

Robinho fez 20 jogos pelo Santos em 2015, com oito gols marcados. Ao deixar o clube em junho, disse que a “diretoria se esforçou, mas não foi possível a renovação”.

Fonte: G1

Últimas

GoFundMe chega ao México

24/04/2024

Líder confiável em captação de recursos inicia sua segunda fase de expansão internacional

Categorias