26 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura publica decreto que obriga Marília a seguir fase emergencial

Anúncios

Um dia depois que o presidente da Câmara Municipal de Marília (SP) promulgou uma lei que transforma o comércio em serviço essencial, a prefeitura publicou um decreto que faz a cidade cumprir a fase emergencial do Plano São Paulo a partir de segunda-feira (15).

A decisão foi publicada no Diário Oficial deste sábado (13) e ratifica “a adesão do município de Marília às medidas emergenciais destinadas ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, instituídas por meio do Decreto Estadual”.

Anúncios

Segundo o governo do estado, durante a fase emergencial, de 15 a 30 de março, apenas serviços considerados essenciais pelo Plano SP, como supermercados e farmácias, podem funcionar. Também ficam suspensas as celebrações coletivas em instituições religiosas e os eventos esportivos.

Portanto, a partir de segunda-feira (15), a prefeitura informou que os moradores vão ter que seguir integralmente a fase emergencial.

Anúncios

O decreto também estabelece a antecipação do primeiro primeiro recesso escolar para o período de 15 a 26 de março no sistema municipal de ensino.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias