29 março, 2024

Últimas:

Prefeitura de Itapetininga anuncia suspensão da Expoagro 2022

Anúncios

A Prefeitura de Itapetininga (SP) anunciou, nesta quinta-feira (10), a suspensão da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial (ExpoAgro) 2022 por causa da pandemia.

O evento, que foi anunciado no final de 2021, seria realizado entre os dias 16 e 24 de abril, com shows solidários e de famosos como Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Clayton e Romário e Pedro Sampaio.

Anúncios

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a prefeita Simone Marquetto (MDB), junto com seu vice Jeferson Brun (PSDB), disse não ser o momento ideal para realizar a festa.

“Todo mundo gosta de festa, mas agora não é a hora, e no melhor momento, lá na frente, quando a gente entender que tudo acalmou, que dá para realizar com segurança, vai acontecer, porque são muitas pessoas reunidas numa única noite e agora não é o momento”, explica.

Anúncios

Simone também afirmou, na live, que o município segue focado na saúde da população durante a pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira (10), quatro novas mortes pela doença foram registradas na cidade.

Prefeitura de Itapetininga (SP) suspende a ExoAgro (*Foto: Reprodução/TVTEM)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias