27 abril, 2024

Últimas:

Prefeitura de Botucatu realiza licitação para construção de galerias no Parque Tupy

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu realiza nesta quinta-feira (31) a primeira etapa do processo licitatório para a construção de galeria de águas pluviais nas ruas Dona Rua Dona Maria Rivera Colina e Rua Wilson dos Santos, no Parque Tupy, região Oeste da Cidade. 
 
As empresas interessadas na disputa da Tomada de Preços 003/2016 deverão apresentar os envelopes com a documentação, às 14h30, na sala de reuniões da Copel (Comissão Permanente de Licitações). Aquelas que forem habilitadas terão a oportunidade de apresentar suas propostas.  
 
A rede de galerias terá 509 metros lineares com utilização de tubulações de 600, 800 e 1000 mm. O valor orçado pela administração para execução dos serviços é de R$ 249.747,06. O prazo de execução é de 180 dias.
 
Na Rua Dona Maria Rivera Colino (Rua A), as galerias se estenderão do trecho entre a Rua Edgard de Alencar Saboya (Rua 03) e Rua Cassemiro Gomes Filho (Rua 04). Já na Rua Wilson dos Santos, as obras serão executadas na altura da Rua Edgard de Alencar Saboya até as imediações da Rua Augusto Mazzoni no loteamento Lívia. 
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

27/04/2024

Anúncios Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de...

Categorias