Prefeito de Pratânia assina segundo Convênio do Programa Estadual Melhor Caminho, para melhoria das Estradas Rurais, totalizando 12 Km

Nesta sexta-feira, 25, o Prefeito de Pratânia, Davi Pires, esteve em Arealva, para a assinatura de mais um convênio com o Governo de São Paulo, no Programa Melhor Caminho, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Desta forma, Pratânia tem dois convênios assinados para recuperação de estradas rurais, totalizando 12 quilômetros, no valor de quase R$ 2 milhões.

O Convênio foi assinado junto ao Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges.

“Temos dois convênios do Programa Melhor Caminho, totalizando 12 km, de quase R$ 2 milhões, para as nossas estradas rurais, visando o melhor escoamento dos produtos dos nossos agricultores, melhorando a condição de trabalho do pequeno produtor e também a qualidade para nossa população de Pratânia”, destacou o Prefeito Davi Pires.

No evento, além do Prefeito de Prânia, Davi Pires, estiveram a Chefe de Gabinete, Karla Claes; a Diretora Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Nilcéia Bertolucci Fuin; e o Chefe do Setor de Agricultura, Caio Jaccon.

Comunicação