29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Civil prende mulher envolvida no ataque a uma agência bancária de Botucatu em julho 2020

Anúncios

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu, nesta quinta-feira (24), uma mulher envolvida com uma quadrilha responsável por grandes ataques para roubar dinheiro e joias. A autora foi detida em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

De acordo com as apurações, entre os crimes praticados pela autora está o ataque ocorrido em Botucatu, no interior do Estado, em julho de 2020, contra uma agência bancária.

Anúncios

A captura da criminosa foi realizada por integrantes da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Os agentes desenvolviam levantamentos para identificar e localizar integrantes de organizações criminosas especializadas em ataques a bases de transportes de valores quando descobriram o envolvimento da moça com o grupo.

Anúncios

Secretaria de Segurança Pública

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias