18 abril, 2024

Últimas:

Prefeito assina convênios com 18 entidades do 3º Setor de Botucatu

Anúncios

O prefeito de Botucatu, João Cury Neto, participou na tarde desta quinta-feira (2), no auditório Cyro Pires, da assinatura de convênios com 18 entidades do Terceiro Setor do Município. O total liberado foi de R$ 821,9 mil e servirá para dar continuidade aos projetos já desenvolvidos por estas organizações não-governamentais até o fim deste ano. 
 
Para 2016 o Poder Público Municipal já soma R$ 16,8 milhões em convênios firmados com mais de 40 entidades do Terceiro Setor. Maior parte deste volume de recursos é oriundo dos cofres municipais para financiamento de projetos nas áreas de Assistência Social, Direitos da Criança e do Adolescente, Educação, Saúde, Pessoa com Deficiência, Esporte, Meio Ambiente e Governo.
 
“Mesmo com a queda na arrecadação, temos obtido capacidade de gestão e cada vez mais enxugando a máquina nas ‘atividades meio’ dentro da Prefeitura para que a população que mais precisa continue a ser atendida por essas entidades. São elas, através de projetos bem articulados, que tem o conhecimento de como ajudar a comunidade. Por sua vez, o Poder Público tem o dever de dialogar e apoiar essas iniciativas”, afirma o prefeito.
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias