29 março, 2024

Últimas:

Com suspeita de zika, Anitta adia show em Ourinhos

Anúncios

O show com a cantora Anitta, que abriria a Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi) 2016, foi adiado para a próxima quinta-feira, dia 9.. A confirmação da nova data foi postada no perfil oficial da artista no Facebook.

Anitta se apresentaria em Ourinhos na sexta-feira (3) e seus bailarinos e músicos chegaram a ir até o Recinto de Exposições do Parque Municipal Olavo Ferreira de Sá. Mas, antes que pudesse embarcar, a cantora passou mal e foi internada em um hospital do Rio de Janeiro com suspeita de zika vírus.

Anúncios

De acordo com a equipe da artista, ela passou a noite realizando exames, que constataram uma virose. No início da tarde de ontem, a cantora já havia recebido alta e estava em casa. “Anitta passa bem e não precisará desmarcar seus próximos compromissos. Sua agenda segue inalterada”, informou a assessoria.

Fonte: JCnet

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias