23 abril, 2024

Últimas:

Prefeita de Bauru é recebida pelo Presidente Bolsonaro. “Abriu sua agenda para ouvir as necessidades de Bauru”

Anúncios

A Prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, foi recebida nesta quarta-feira, 27, pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília.

Suéllen destacou a proximidade com o Presidente e disse que apresentou as demandas de Bauru. “O Brasil é imenso, mas o Presidente da República Jair Bolsonaro abriu sua agenda para ouvir as necessidades de Bauru. A cidade precisa estar na rota do Governo Federal também. Com nosso diálogo tenho certeza que vamos retomar o crescimento da maior cidade do Centro Oeste Paulista. Enquanto for prefeita de Bauru, vou lutar por ela, e também pela região. Assim como eu torço pelo Estado, também desejo ao Governo Federal todo sucesso. Estamos no mesmo barco. Um governo de todos e para todos defende Saúde e Economia. Se você também não quer ficar à deriva, torça para dar certo. Obrigada pela receptividade”, publicou em suas redes sociais.

Anúncios

A Prefeita de Bauru tem se destacado e está em rota de colisão com o Governo de São Paulo após não cumprir as determinações da Fase Vermelha do Plano SP, mantendo o comércio e serviços abertos na Cidade.

Jornal Leia Notícias

Anúncios

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias