23 abril, 2024

Últimas:

Pré-candidato da extrema direita à presidência da França faz gesto obsceno à pedestre

Anúncios

A imagem chocou a França neste sábado (27). Um dos principais representantes da extrema direita da França e pré-candidato às próximas eleições presidenciais, Éric Zemmour mostrou o dedo médio a uma mulher em Marselha, no sul do país, onde realizou uma visita.

A cena foi registrada na saída de um restaurante de Marselha, depois que o jornalista e escritor Éric Zemmour visitou uma igreja da cidade. Uma mulher se aproximou do carro em que estava o ultraconservador. Zemmour abaixou o vidro da janela do veículo e ela lhe mostrou o dedo médio.

Anúncios

Como resposta, a mulher obteve o mesmo gesto. “E bem no fundo!”, gritou Zemmour. Segundo Nicolas Tucat, fotógrafo da AFP que registrou o momento, ao lado do pré-candidato, sua conselheira, Sarah Knafo, gargalhava.

Zemmour realizou uma visita à Marselha neste sábado, a segunda maior cidade da França. Embora ainda não tenha anunciado sua candidatura para as eleições presidenciais francesas, previstas para serem realizadas em abril de 2022, o jornalista não esconde sua intenção.

Anúncios

Ao ser interrogado sobre o momento em que lançará a campanha, ele ironizou: “Eis uma grande pergunta quase metafísica”. Segundo várias fontes próximas de Zemmour, o anúncio oficial pode ocorrer na próxima semana.

“Estamos apenas esperando que ele aperte o botão. Nós estamos prontos para isso”, afirmou um membro de sua equipe, sem se identificar.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

23/04/2024

Anúncios O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos...

Categorias