Pratânia suspende aulas de Creche e Berçário Municipal por 7 dias após criança testar positivo para Covid-19

A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria Municipal de Saúde, informa que uma criança da Creche e Berçário Municipal “Alice Ribeiro de Maia” testou positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira, 19.

Seguindo as determinações e protocolos de segurança, a creche suspenderá as atividades por 7 dias e ficará fechada, a partir de amanhã, para sanitização.

Caso algum aluno da creche apresente qualquer sintoma de Covid, como febre, coriza ou dor de cabeça, os pais ou responsáveis devem procurar a Central de Atendimento Síndrome Gripal no Centro Saúde Especialidades “Dra. Jane Amanda Gerônymo”, localizada na Rua São Manuel, s/n – Vila Mendes.

“O vírus continua sendo transmitido e adoecendo pessoas. Isso é ainda é muito grave e é preciso que a nossa população não relaxe agora nessa luta. Respeitem as medidas básicas, como usar máscara facial, álcool em gel e manter o distanciamento social. Não é hora de aglomerar, de participar de eventos, de colocar a própria vida e a dos outros em perigo”, destacou o Prefeito de Pratânia, Davi Pires.

Comunicação