Botucatu: Liga do Bem faz ação com curso de adestramento para arrecadar dinheiro para pagar dívidas

A Liga do Bem Botucatu, em parceria com a Hoppi Dog Day Care, fará uma ação especial no domingo, 30, para arrecadação de mais doações à entidade. O objetivo é sanar uma segunda parte de dívidas antigas, que batem R$26.000.

A ação será um curso básico de adestramento direcionado para os cuidadores e terá: orientações para o manejo correto de cães, formas de evitar o comportamento destrutivo, apresentação de estímulos básicos, gerenciamento dos estímulos ao cão, como fazer xixi e cocô no lugar certo e como controlar vírus e parasitas. Os temas serão ministrados pelos adestradores Fabrício e Hudson, especialistas em cães farejadores, e pela Dra. Elaine, veterinária especialista em odontologia canina.

O evento terá número limitados de inscrições e contará com apenas 50 vagas. Para garantir sua vaga você poderá fazer contato com a responsável pela Liga do Bem Botucatu, Erika Liao, através do telefone (14)99124-4042 ou pelo Instagram @ligadobembotucatu.

Hudson Teixeira, um dos adestradores e responsáveis pela ação cita a importância da ajuda comunitária: “A causa animal é uma das mais importantes e sem representatividade individual, por isso termos a Liga do Bem Botucatu e essa corrente de ajuda coletiva é uma necessidade urgente. Convidamos os tutores para aprender mais sobre seus pets e ainda ajudarmos tantos outros”, finaliza.

O investimento para o curso é de R$ 100 e o valor será integralmente revertido à ONG animal. O evento será realizado no dia 30 de janeiro, à partir das 8 horas, e tem o apoio das empresas Sankei Sushi Bar, Ótica Santa Luzia, Planeta Animal, Rio Sul Calçados, Pit Stop Bebidas, Maypê Calçados, Jornal Leia Notícias e Botucatu Online.

Divulgação