Praias do litoral de SP têm movimento intenso no primeiro fim de semana com acesso permitido

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No primeiro fim de semana de flexibilização das medidas de combate ao Covid-19 para as cidades da Baixada Santista, no litoral paulista, as praias de Santos registraram movimento intenso. Apesar de o sol aparecer entre nuvens, imagens mostram diversos banhistas aproveitando a faixa de areia neste domingo (18).

Em Santos, o acesso às praias foi autorizado no dia 12 de abril, exclusivamente para a prática de atividades físicas e esportivas individuais, das 7h às 11h e das 16h às 20h. O acesso havia sido restringido quando as cidades da Baixada Santista foram classificadas pelo Plano SP para a ‘fase emergencial’.

Contudo, no primeiro fim de semana com praias liberadas, mesmo com o tempo nublado, vários banhistas aproveitaram para caminhar a beira-mar. As imagens ainda mostram algumas pessoas sem máscara, e outras sentadas na faixa de areia.

Além das atividades físicas, o comércio de ambulantes na orla da praia também teve o retorno autorizado no novo decreto divulgado neste sábado (17), podendo funcionar 10h às 18h.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes