24 abril, 2024

Últimas:

Praias do litoral de SP têm movimento intenso no primeiro fim de semana com acesso permitido

Anúncios

No primeiro fim de semana de flexibilização das medidas de combate ao Covid-19 para as cidades da Baixada Santista, no litoral paulista, as praias de Santos registraram movimento intenso. Apesar de o sol aparecer entre nuvens, imagens mostram diversos banhistas aproveitando a faixa de areia neste domingo (18).

Em Santos, o acesso às praias foi autorizado no dia 12 de abril, exclusivamente para a prática de atividades físicas e esportivas individuais, das 7h às 11h e das 16h às 20h. O acesso havia sido restringido quando as cidades da Baixada Santista foram classificadas pelo Plano SP para a ‘fase emergencial’.

Anúncios

Contudo, no primeiro fim de semana com praias liberadas, mesmo com o tempo nublado, vários banhistas aproveitaram para caminhar a beira-mar. As imagens ainda mostram algumas pessoas sem máscara, e outras sentadas na faixa de areia.

Além das atividades físicas, o comércio de ambulantes na orla da praia também teve o retorno autorizado no novo decreto divulgado neste sábado (17), podendo funcionar 10h às 18h.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

AMGTA divulga pesquisa sobre sustentabilidade de matéria-prima aditiva de arame e pó

24/04/2024

A pesquisa indica que, da perspectiva energética, hélio é o método de atomização de gás mais...

Categorias